domingo, 24 de maio de 2015

INTERVALO - Vocem abre vantagem, Assisense continua no G-4

Cláudio Messias*

Terminadas as primeira etapas dos três jogos que fecham a sexta rodada da Primeira Fase da Segundona 2015 pelo grupo 1, poucas alterações foram feitas na tabela de classificação. Destaque para o distanciamento do Vocem em relação ao Grêmio Prudente, já que o Esquadrão da Fé, no momento, soma 16 pontos, ante 14 do rival de Presidente Prudente. 

Rodada boa, também, para o Atlético Assisense, que segura o vice-líder Grêmio Prudente e com o cruzamento de resultados mantém a quarta colocação, dentro da zona de classificação para a Segunda Fase. No estádio Tonicão, segundo avaliação da equipe esportiva da rádio Cultura AM, jogo igual.

A permanência do Atlético Assisense no G-4 decorre do empate de 2x2 entre José Bonifácio x Osvaldo Cruz. O Falcão do Vale, com esses dois empates, mantém a quarta colocação favorecido pelos critérios de desempate.

Em São José do Rio Preto o jogo também é equilibrado, na avaliação da equipe esportiva comandada por Augusto César e Carlinhos Perandré, na rádio Fema FM. Visitante ingrato, o Vocem aproveitou com competência as duas oportunidades que teve e segue, até aqui, invicto na temporada.




* Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre e doutorando em Ciências da Comunicação pela ECA-USP.

Nenhum comentário :