sábado, 25 de abril de 2015

Grêmio Prudente faz 1x0 no Tanabi; Assisense segura empate

Cláudio Messias*

A segunda rodada da Primeira Fase da Segundona 2015 tem três jogos em andamento. Em Birigui, Tupã e Bauru a bola rola para, respectivamente, Bandeirante 0x0 Atlético Assisense, Grêmio Prudente 1x0 Tanabi e Noroeste 0x0 Fernandópolis. Todos esses confrontos são válidos pelo Grupo 1.

O Grêmio Prudente fez 1x0, com Dugai, no Tanabi, jogando na cidade de Tupã, no estádio Alonsop Carvalho Braga, resultado de punição que recebeu do TJD devido a problemas no final da disputa da Segundona de 2014, no estádio Prudentão. Esse confronto está no primeiro tempo, pois começou às 16 horas e com o resultado parcial o Grêmio assume a liderança isolada do grupo, com 6 pontos. O jogo está sendo transmitido pela rádio Comercial AM, de Prudente. Partida equilibrada e com críticas à complicada equipe de arbitragem.

Em Birigui o Atlético Assisense mantém o empate em 0x0 com o Bandeirante e, assim, garante, ao menos por enquanto, a vice-liderança isolada do grupo. Lá o jogo está no final, pois começou às 15 horas. Não há emissoras de rádio de Assis ou Birigui transmitindo essa partida no estádio Pedro Marin Berbel..

Enfim, em Bauru o Noroeste não consegue converter em gol o domínio de jogo que mantém sobre o Fernandópolis no estádio Alfredo de Castilho. A partida está tendo transmissão pelas rádios de Bauru.



*Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre e doutorando em Ciências da Comunicação pela ECA-USP.

Nenhum comentário :