sábado, 25 de abril de 2015

Atlético Assisense empata sem gols em Birigui

Cláudio Messias*

Jogo encerrado no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. Bandeirante e Atlético Assisense ficaram no 0x0, mas mesmo assim alteraram a configuração da tabela de classificação do Grupo 1 da Segundona 2015. Isso porque nos outros dois jogos dessa tarde de sábado, ainda em andamento, há abertura em placar no confronto Grêmio Prudente 1x0 Tanabi, disputado no estádio Alonsão, em Tupã.

Com o empate fora de casa o Atlético Assisense mantém a invencibilidade e soma 4 pontos, segurando a vice-liderança da chave, atrás justamente do Grêmio Prudente, que vai a 6 pontos. Não há, por enquanto, informações sobre o desempenho de Bandeirante e Assisense, uma vez que não houve emissoras de rádio transmitindo o confronto. Esse empate mantém, por enquanto, o Bandeirante na 7.a posição, fora da zona de classificação para a segunda fase.

Situação de momento: o jogo Noroeste 0x0 Fernandópolis caminha para o final, enquanto Grêmio Prudente 1x0 Tanabi está no início da etapa complementar. O time de Bauru dormirá mais uma vez abraçado ao próprio adversário de hoje, o Fernandópolis, caso não consiga vencer. Ambas as equipes ocupam, respectivamente, a 9.a e a 8.a posições no grupo 1.


Nenhum comentário :