sexta-feira, 11 de abril de 2014

SEGUNDONA - Intervalo de jogo em Birigui: Bandeirante 0x0 Vocem

Cláudio Messias*

Jogo movimentado no estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, em Birigui, abrindo a segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2014. Bandeirante e Vocem empatam em 0x0, mas o placar poderia ter sido aberto por ambas as equipes, conforme a transmissão da rádioAssiscity.com. Em suma, Bandeirante com mais posse de bola, mas o Vocem criando as duas chances claras de gol da etapa inicial.

O destaque, negativo, desse início de partida foi a paralisação, por volta de 35 minutos, com o banco do Vocem reclamando com a comissão de arbitragem das ofensas vindas das arquibancadas. Segundo jogadores reservas e membros da comissão técnica de Assis, havia provocações de racismo e foi pedido que esse tipo de insulto fosse registrado em súmula. A bola ficou parada por mais de dois minutos e, resolvido o impasse, o jogo prosseguiu.

Com o empate em Birigui o Vocem assume momentaneamente a liderança do Grupo 1, ao lado do próprio Bandeirante, com 4 pontos. O Grêmio Prudente, que amanhã faz o clássico prudentino com o Presidente Prudente, no estádio Prudentão, caiu para a terceira colocação.
 

*Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre e doutorando em Ciências da Comunicação pela ECA/USP.

Um comentário :

Anônimo disse...

bela sua colaboraçao caro messias imparcialidade no que posta ai sim voce sempre foi um grande profissional vamos apoiar assis merece.