sábado, 12 de abril de 2014

SEGUNDONA - Clássico prudentino tem pênalti perdido: 1x1, intervalo

Cláudio Messias*

Chove forte, nesse momento, na cidade de Presidente Prudente, palco do clássico local entre Grêmio Prudente x Presidente Prudente. A partida, realizada no estádio Prudentão, está no intervalo e é considerada pela equipe da Rádio Comercial AM como a melhor, até aqui, no campeonato. No placar, 1 a 1, resultado que favorece as equipes de Vocem e Atlético Assisense. Grêmio melhor no jogo.

Nos 45 minutos iniciais o Grêmio Prudente teve mais posse de bola e foi mais arrojada. Abriu o placar logo a menos de 2 minutos, com Leandro Alves. O empate veio logo, com Zé Luiz, para o Presidente Prudente FC, cobrando penalidade aos 24 minutos iniciais. E foi de penalidade, três minutos depois, que o Grêmio Prudente quase voltou à frente no marcador. O goleiro Charles fez excelente defesa no chute de Leandro Alves e manteve o placar de 1x1.

Na classificação, o Grêmio Prudente está, no momento, na vice-liderança do grupo 1, dois pontos atrás do Vocem. Já o Presidente Prudente sobe uma posição e sai da lanterna, ficando à frente de Osvaldo Cruz e Atlético Assisense, que jogam amanhã pela manhã.



*Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre e doutorando em Ciências da Comunicação pela ECA/USP.

Nenhum comentário :