domingo, 20 de abril de 2014

Grêmio Prudente abre o placar em Osvaldo Cruz e é líder

Cláudio Messias*

No final do primeiro tempo o Grêmio Prudente abriu o placar no está "Bremo Ribeiro do Val", em Osvaldo Cruz, contra o time local. O confronto fecha a terceira rodada do grupo 1 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e encontra-se no intervalo. O time prudentino está, momentaneamente, assumindo a liderança isolada da chave, somando 7 pontos, um a mais que o Atlético Assisense.

Nos demais resultados já consolidados do grupo 1, ontem o Presidente Prudente fez 1x0 no Bandeirante de Birigui, no estádio Prudentão, subindo para a quarta colocação. O time de Birigui caiu para antepenúltimo no grupo. Já o Vocem perdeu os 100% de aproveitamento ao levar 2x0 do Atlético Assisense, no derby do Tonicão, na manhã desse Domingo de Páscoa.

Ourtros resultados, pelos demais grupos, também surpreenderam. O badalado Tanabi foi surpreendido pelo Barretos e perdeu por 1x0, em casa. O Guariba, que também vinha com 100% de aproveitamento, perdeu em seus domínios para o União São João, por 2x1. O Fernandópolis conheceu sua primeira derrota de 2014 ao tomar 3x1, fora de casa, do Olímpia.



*Professor universitário, historiador e jornalista, é mestre e doutorando em Ciências da Comunicação pela ECA/USP.

Nenhum comentário :