domingo, 22 de setembro de 2013

Videos mostram gols de Assisense 3x2 Inter, no Tonicão

O Blog registrou 3 dos 5 gols marcados nesse domingo no confronto Assisense 3x2 Inter de Bebedouro, na abertura da quarta fase da Segundona do Campeonato Paulista 2013. As imagens foram captadas em HD, na arquibancada do estádio Tonicão, mas perdem qualidade quando postadas no Youtube. Edição a ser feita nessa segunda-feira e replicada aqui, no Blog, garantirá a legitimidade da qualidade de geração.

Os lances postados mostram o primeiro gol do jogo, na cobrança de penalidade, pela Inter, aos 30 minutos do primeiro tempo. Ressalto que o pênalti cometido pelo volante Fernando, do Assisense, sequer foi questionado pelo time de Assis.

Na outra postagem há um lance em que, em cobrança de escanteio, o excelente goleiro Carlão faz defesa em que tira a bola da cabeça do atacante da Inter, evitando o que seria o segundo gol, no primeiro tempo.

Em seguida vem postagem em que Dainan faz o terceiro gol do Assisense, de pênalti, na etapa complementar, colocando bola de um lado, goleiro de outro.

Enfim, o segundo gol da Inter, em cobrança de falta cuja origem é duvidosa. A meu ver, o árbitro Márcio Góis inventou a falta que deu origem ao lance, mas a cobrança perfeita da Inter deu brilho ao gol e, assim, qualquer dúvida fica no espaço.



Cobrança de penalidade pela Inter, a 30 minutos iniciais: 1x0


Terceiro gol do Assisense, de pênalti, aos 18 minutos finais: Dainan


Segundo gol da Inter, em cobrança de falta, aos 45 minutos

Gravação é longa, mas mostra importante defesa do goleiro Carlão, no primeiro tempo.



Nenhum comentário :